Login / singn upInscreva-se / Faça login Get premiumExperimente o Premium

Editor de fotos, animação e design.

Bem-vindo ao Pixlr, o número 1 em ferramentas de edição e design de fotos. Edite fotos e crie designs incríveis diretamente no seu navegador, telefone ou desktop gratuitamente. Comece a partir de uma tela vazia, uma foto, um vídeo ou selecione um de nossos modelos criados profissionalmente.

Photomash Studio by Pixlr

Crie ativos visuais de alta qualidade com apenas um clique, gratuitamente! O estúdio Visual Creator Photomash, com um clique, remove instantaneamente os fundos de suas fotos para criar imagens incríveis de perfil, imagens de produtos, miniaturas do YouTube e muito mais..

Tentar Photomash agora!
eCommerce photo maker

Modelos de design

Os melhores hacks de design? Modelos! Use os modelos de mídia social mais recentes para criar miniaturas impressionantes do YouTube, storys do Instagram, postagens no Facebook e mais. Comece a projetar com um PowerPoint, currículo, folheto, cartão de visita, boletim informativo ou modelo de convite de casamento criado profissionalmente.

Explore modelos

Animações

Anime qualquer design em apenas alguns cliques com o Pixlr. Use predefinições de animação com aparência profissional ou entre nos detalhes da linha do tempo e capture seu público de uma maneira que imagens simples simplesmente não conseguem.

Remover Plano de Fundo

Apague fundos em suas fotos com facilidade! Remoção instantânea de fundo alimentada por AI em apenas um clique! Tão rápido, muito fácil. Agora você pode remover fundos de retratos, selfies, fotos de perfil e mais em poucos segundos.

Remover Fundo
remove bg background remover

Fabricante de colagem de fotos

Precisa montar fotos na hora? Crie colagens de fotos online gratuitamente com nossos modelos de colagem pré-fabricados integrados. Basta selecionar um layout, fazer upload de imagens e começar a editar.

Modelos de colagem
template collage maker

Filtros & Efeitos

Quer melhorar o clima de suas fotos? Incremente as coisas instantaneamente com os filtros de fotos corretos para obter os efeitos fotográficos desejados em seus visuais. Com um pouco de criatividade combinada com filtros e efeitos fotográficos versáteis, é fácil criar imagens artísticas com um clique.

photo effects filters
free design photo editing tool

Experimente o Premium GRATUITAMENTE

Crie obras-primas únicas com acesso Premium! Ultrapasse seus limites criativos e explore as ferramentas, modelos, elementos e fontes fáceis de usar do Pixlr hoje mesmo.

Iniciar meu TESTE gratuito